quinta-feira, setembro 01, 2005

Perda

Amaldiçou o dia que a minha curiosidade foi maior do que a racionalidade, o dia que não consegui evitar a sedução e quebrei todos os meus sonhos de criança e percorri o negro portão da realidade! Quando olho para tras e me recordo da perda da inocencia o meu corpo treme, grandes dias passados ao sol a brincar, a colecionar os cromos da bola! Dias em que os meus unicos problemas eram de quem me ia escolher para equipa de basket ou se tinha 50 escudos para comprar umas gomas. Agora com o portão atravessado tudo o que me resta são lembranças... lembranças e dor...

2 comentários:

The Flying OranGe disse...

Não tem necessariamente que ser assim... E muito menos vivermos carregando o nosso passado às costas... Arruma-o =)

Anónimo disse...

O passado faz parte de nós e aprendemos mt com ele. É bom recordar e as partes más so nos tornam mais fortes p mais k as x ainda possam magoar. Ha tantas coisas boas no passad e n as devemos arruinar c as más.Td k somos hj é fruto do ontem, pode n ser bom se n aprendermos a lidar c isso, mas ax k td de mau tem um lado positivo e "educativo"! Basta procurarmos o lado positivo das coisas!