quinta-feira, setembro 15, 2005

...B...

O meu corpo nunca sentiu o teu, o meu olhar nunca se perdeu no teu nem nunca tive a honra de ter a tua companhia. No entanto a tua presença sempre se fez sentir na minha vida, o teu nome sempre ecou no meu coração... varias vezes as nossas almas se soltaram durante a noite e se entreteram em pequenos encontros a partilhar historias ou simples breves momentos de silencio.
As vezes perco-me em pensamentos e encontro-me a imaginar como seram as tuas feições, sera que tens os olhos grandes? Afastados? E os teus labios? Serão perfeitos? Carnudos? Magros? Sera que tens mãos que só dão vontade de acariciar ou mãos frias e calculistas? Arrependo-me tremendamente de ter destruido as unicas fotus que de ti conheci, as unicas fotus que a mim te ligavam...
Conheci-te aos 14 e tu com 17, eu vou fazer 21 e tu vais fazer 24, nunca nos cruzamos mas o teu espaço no meu coração estara para sempre reservado somente para ti!
Eu sei que nunca iras ler isto, bem ler iras provalvelmente mas perceber? Podia escrever em ingles mas acho que é melhor assim...
Ninguem nunca ira perceber a nossa amizade, o que interessa é que nos a percebamos... e eu sei que sim!
Ate o dia que finalmente possa sentir o teu abraço!
Adoro-te...

Sem comentários: