sexta-feira, setembro 23, 2005

Bixos do mato!

Porque é que o ser humano é um ser tão anti social?! Hoje vinha no autocarro a pensar eramos mais ou menos 20 pessoas todas juntas no mesmo pequeno meio de transporte uns ate sentados ao lado um dos outros mas no entanto ninguem fala com ninguem, ninguem sequer olha uma segunda vez para a pessoa do lado! Porque não meter conversa? Porque não conhecer o vizinho?! Sempre que eu vou a lisboa quando venho para casa tenho sempre um miudo e uma miuda que vem no mesmo metro, apanhamos no mesmo sitio o autocarro e saimos no mesmo sitio no entanto nunca trocamos nada mais do que meros olhares, mas porque?!! Eu sou timida de mais para chegar a beira deles e meter conversa, ainda lá chegava e eles me olhavam de lado e pensvam porque é que esta está a meter conversa comigo?! Vivemos numa sociedade muito bixo do mato e desconfiada e lamento muito podemos deixar fugir por entre os dedos pessoas muito especiais....

Sem comentários: