sábado, agosto 06, 2005

Um bafo..

São duas da manha quando os meus pulmões se deliciam, finalmente ar puro... Sento-me na cadeira a beira do mar observando a pequena brincadeira do mar com a areia, ora vem ora vai mas nunca ficando. Peço um cigarrro acendo-o nunca tirando os olhos do mar com medo que desviando pelo um segundo perca o sussuro que tanto anseio. Dou um longo bafo... como eu necessitava sentir este ar poluido e sufocante nos meus pumões, engraçado como as vezes só o que nos prejudica nos pode acalmar. Sinto a minha alma a ser atropelada por dezenas de pensamentos ao mesmo tempo... é fodido tar-se confusa! Dou outro bafo... o que fazer? Suponho que se a vida fosse facil perderia a sua piada, não é?! Olho para o ceu e espero pela lua com a sua mensagem... ate que me apercebo que hoje ela decidiu não nos deslumbrar com a sua beleza, sera isso um sinal?! Não acredito em sinais! Mais um bafo... os meus olhos concentram-se no mar, está calmo hoje, sera que traz o desejo? E se eu não resistir a tentação de o segurar quando ele se aproximar?! As vezes é dificil dizer não a tentação mas o pior é quando a tentação se torna em ligação e quando a ligação se torna em destino... ninguem consegue fugir ao destino!
Mais um bafo menos um pensamento, a minha alma vai apaziguando os sentimentos circulando mais calmamente...
A minha amiga chama por mim... dou um ultimo bafo e atiro o calmante para a escuridão...

1 comentário:

The Flying OranGe disse...

Adorei... muito poético, muito... real.

xnoopy***