domingo, agosto 07, 2005

Adeus programado

Ao ler as suas palavras senti-me como se me tivessem rasgado o coração e o estivessem a deixar esvaziar sentimento por sentimento. Como é que isto pode acontecer? Como é que eu pude sentir isto tudo?! Fecho os olhos tentado evitar que as lagrimas nascam, umas tarefa que se torna cada vez mais impossivel. Sinto uma reviravolta, um segundo tenho um pensamento no seguinte ja outro me envade.
Quanto mais penso mais me enterro, não tenho o direito de enterre-la comigo pois não? Secalhar o melhor seria isso mesmo... ser enterrada! Ao menos ai não teria que sofrer, fazer sofrer... ver... sentir...nada! Os olhares... os sorrisos... os toques envergonhados... os desejos contidos... Porque tanto se para nada? Olhos que ficaram para sempre encravados na alma... pele suave que sera para sempre desejada...
Pequenas partidas que nos são pregadas, que nos consomem e nos deixam a beira de um precipício...
Oiço a sua musica...torturo-me...não sei o que fazer...
...nota...

1 comentário:

Francesca disse...

Gostei do q escreveste, parabens!*