quarta-feira, agosto 24, 2005

O meu desejo

Para a pessoa que ainda não conheci:

Adoro a maneira como tu me olhas enquanto estas deitada nos meus braços e suavemente paxas o teu dedo pelos meus labios enquanto sorris, esse teu sorriso que me derrete a alma e me faz desejar que tu fosses minha para todo o sempre.
Adoro quando durante a noite te aprecebes que não me estas abraçar, e te agarras com todo o ser e carinho, como se me largar por um segundo iria me fazer desaparecer dos teus braços, dos teus sonhos...mal sabes tu amor, que tal nunca acontecera, estarei sempre ca por ti....
Lembras-te naquele dia na praia, estavamos sentadas junto ao mar, era um dos dias mais frios que ja tivemos, mas eu sei como tu adoras o mar...entao fomos la comtemplar a sua beleza, nesse dia tu viras-te para min...com esse teu olhar que parecia me conhecer de uma ponta a outra e adorar cada bucadinho...agarraste-me nas mãos, beijaste-as suavemente e disseste-me que nunca ninguem te tinha feito tão feliz em toda a tua vida como eu a ti em meros meses. Eu sorri, e beijei-te...beijei-te com todo o meu amor, com toda a gota de carinho que eu tinha em min, queria que tu sentisses atravez do toque dos meus labios, como tu me fazes feliz, como tu acabaste com a dor na minha vida, como tu me fizeseste finalmente viver! Esse foi um dos dias mais especiais ate hoje amor, um dos muitos que já partilhei contigo ao longo destes meses, um dos muitos que eu espero ainda partilhar ate os nossos caminhos se tiverem que separar...
Sabes tenho amigos que me dizem que as suas relações são prefeitas, que vão aqui ali, jantares romanticos em restaurantes caros, operas, concertos...tudo o que possas imaginar, mas depois dizem-me que tem que desabafar com alguem ao fim do dia pois a/o sua/e parceira/o não a/o comprende. E ai eu penso amor, nos não viajamos muito, não temos meios para tantos jantares romanticos, operas, concertos...mas no fim do dia eu sei que é contigo que eu posso contar para qualquer desabafo que eu tenha... Eu sei que vai ser no nosso cantinho, deitada nos teus braços onde passamos horas e horas a conversar sobre tudo, o nosso passado, o nosso futuro, os nossos deseijos...tudo... sei que ira ser ai que vou ver, a nossa relação é prefeita!
São nesses momentos, nos braços uma da outra no nosso cantinho, que eu encontro a minha felicidade a minha paz, o amor que preciso...tu sabes que adoro quando suavemente passas os teus dedos pela minha mão, acariciando-a...sabes o quanto isso me alcama...adoro como precebes o que eu necessito sem ter que o demonstrar.
Eu escrevo-te isto sem te conhecer, mas eu sei que em algum lado tu existes, não so meramente em min, e sei que em algum lado estas a sentir um pouco do amor que eu expresso por ti... amor espero que saibas que quando te encontrar irei te dar o meu melhor, irei-te amar como eu sei que mereçes... quero tanto te conhecer...aparece...
2 de Julho, 2003, 4:26 am

2 comentários:

Anónimo disse...

É qd leio estas coisas k sorrio e penso k eu ja conheci essa pessoa e td k ali esta escrito ja vivi c ela... Sei k o mais provavel é ela nca ca vir nem nca ler ist, mas Kaninaina eu amo-te e obrigad p sers minha...

A Wish disse...

Nunca a deixas fugir =) *