quarta-feira, novembro 01, 2006

...E dá-me sonhos teus para eu brincar...
Alberto Caeiro

8 comentários:

Anónimo disse...

Eu dou, dou-te sonhos, dou-te sorrisos, dou-te olhares, dou-te mimos. Dou graça, dou histórias e anedotas, dou presença, dou atenção e mensagens, dou confiança, dou segredos... e tu podes brincar, eu deixo =)

mas o que eu dou mais é brincadeirinhas para tu sonhares com elas =P LOL

bjoooooo (tive bem?)

A Wish disse...

É verdade tu das me imensas coisas! Dai eu gostar tanto de ti e ter paciencia para te aturar! =P You were a breath of freash air in my life lol...
Espero que as cenas continuem assim sempre, gosto de saber que posso contar ctg (E vice versa), e ter os teus mimitos, ve la eu ate curto as tuas piadas!!! =P

Ainda não sonhei, mas hoje, vou me esforçar assim muito para sonhar =P

(tiveste mt mt bem =)) Um beijao fofo para tu =*

Anónimo disse...

I AM a breath of freash air in your life... ou axas k agora por conheceres mais futuras psicologas ja me podes dispensar? diz la kem é a pessoa k te faz rir? eu! vez!! lol ok... prontuh tah bom eu sei k sou so umas das... mas ao menos sou kkr koisinha! e se procurares bem no fundo ate tens de admitir k as minhas piadas secas sao mto a frente!

A Wish disse...

Exatamente peço desculpa usei o verbo errado, TU ÉS =P...
Tu és a minha 1a futura psicologa e a mais importante =P Num te dispenso por nng, nem que fossem mil!!!! (eu ate sou fofa!!)
Oh eu gosta das tuas piadas secas lol és a minha palhacinha de serviço =P

Anónimo disse...

deves pensar k é de graça... é de serviço é de serviço.. kuando deres por ti tas a pagar com o corpinho =P LOL

A Wish disse...

Ahhh eu não me importo deixa lá!! Fico a ganhar duplamente ha ha lolol =P

Anónimo disse...

looooool ficas? um avião como eu n é todos os dias ne? LOL o gajo hj ta em alta

Anónimo disse...

Avião? Porta aviões mesmo!!!
Haha que seca... lol