sexta-feira, outubro 07, 2005

Para sempre?!

Hoje estava a vir com uma amiga minha de metro e comexei a pensar, o amor recíproco existe para sempre?! Olhemos para os nossos pais eles amam-se ou estão simplesmente habituados um ao outro?! Eu acho que chega a uma altura que se torna comodismo! Existe apenas aquele carinho especial e um enorme medo de se meter em relações novas, o começar tudo da estaca zero! Eu acho que o unico amor eterno é o amor platonico. Pois quando nós amamos alguem que não temos nós amamos a ideia com a qual ficamos da pessoa, amamos a pessoa que nos demonstrou ser durante aquela altura ou por apenas breves instantes. Acho que é essa a razão de tantos namoros falharem, nos temos uma certa ideia da outra pessoa, é essa pessoa que nós imaginamos que gostamos/amamos depois quando começamos a conhecer melhor a pessoa apercebemo-nos que afinal não é aquela pessoa. Acho que é dai que provem imensas vezes a frase 'o amor é cego', pois nós amamos a parte da pesosa (ou ate parte que nem existe) que nós queremos e não vemos o todo da pessoa, o pacote inteiro, enquanto os outros que não amam/gostam da pessoa já conseguem ver o pacote por inteiro! Não sei...

Sem comentários: