quarta-feira, outubro 05, 2005

Habitos humanos

Hoje ia no autocarro e comecei a reparar nas reacçoes que todos nós temos, quer queiramos admitir ou não! Vi uma senhora na rua que ia a passear com o seu filho quando aparece um senhor e pede-lhe direcções, primeiro ela olha a volta como se tivesse perdida e tivesse que se localizar para explicar ao senhor, depois começou a coçar a cabeça como todos nos fazemos quando nos fazem uma pergunta que nos deixa embaraçados ou nos implica pensar sobre pressão.
E então quando vai uma pessoa, geralmente, uma senhora a passar a estrada e vem um carro ai ela começa a "correr" para passar mais rapido a estrada no entanto faz aquele passo de corrida que mais parece que não saem do sitio, sabem? Aquele correr que se fosse andar ia mais rapido lol.
Provalvelmente o mais famoso dos habitos, quando há um acidente, por mais que a pessoa diga 'não quero olhar, não quero olhar' acaba sempre por olhar!
Pensando bem o mais famoso de todos e que ninguem o negue que já o fez, vão no carro derrepente o sinal fica vermelho, e agora!? Ficar uma eternidade a espera que o sinal abra sem fazer nada?! Claro que não! A melhor maneira de se passar o tempo é a tirar macacos do nariz! Todos os dias perco conta de quantas pessoas vejo a fazer isso, geralmente são homens diga-se de passagem lol.
Eu tinha tantos mas fui estupida e não os apontei, quando me lembrar venho aqui deixar mais uns!

2 comentários:

The Flying OranGe disse...

Nem todos tiram macacos!! Eu não tiro! =P Mas realmente há tantos tiques, tantos gestos que no dia a dia nem nos apercebemos, que é uma coisa fantastica

A Wish disse...

Eu gosto de me perder a observar as pessoas para ver todos os seus tiques e no fundo nos somos todos iguais!