segunda-feira, maio 31, 2010

É o ultimo dia do mês e como é de esperar tu não apareceste... engraçado como pequena parte de mim queria mesmo que fosse verdade, não compreendo porque, ou se calhar até compreendo...

Gostava de conseguir auto-valorizar-me, mas só sei ate x ponto...

Gostava de não sentir esta vontade constante de querer ser amada, a falta daquele abraço, a falta daquele beijo, a falta daquele sentimento. Mas não consigo evitar. Sou carente de mais, sempre fui sempre irei ser.

É triste ter 25 anos e sentir que nunca fui amada de verdade, nunca ter tido alguém carinhoso ao meu lado, romântico, que realmente preocupou-se comigo e cuidou de mim. Não sei o que é um jantar as luzes das velas, não sei o que é um passeio pela natureza ou numa praia, não sei o que é um pick-nick, não sei o que é receber uma carta romântica, não sei o que é acordar com o pequeno almoço na cama... Não sei o que é mil e uma cosias clichés de um namoro e mil e outras não clichés...

Isto não era suposto ser uma mensagem a sentir pena de mim, mas é o que está  a acabar por ser, porque na realidade é o que, sinto pena de mim. Não que sinta pena da pessoa que sou, muito pelo contrario, sinto pena de saber a pessoa que sou e que ninguém se dá ao trabalho de a ver ou querer. 

Só quero o que todos querem, encontrar a tal pessoa que preencha o mundo de sonhos e desejos comuns... Só quero ser feliz.

Sem comentários: