segunda-feira, abril 12, 2010

Se tivesse que descrever como me sinto, diria que era um balão perdido no ceu... Um elástico esticado ate ao seu potencial maximo prestes a rebentar... um ramo quebravel com o toque mais ligeiro. Nunca me senti tão frágil como sinto nesta fase da minha vida. Deixei serem o meu mundo e quando isso foi me retirado perdi-me, perdi-me e não me consigo encontrar. O meu ex mundo odeia-me, o que faz isso de mim? Como é suposto sentirmo-nos quando o que era tudo sente que somos a pior merda a face da terra? 

Cada dia que passa consigo menos estar sozinha, o silêncio do meu quarto sufoca-me, a ausência do calor humano arrepia-me o corpo. Não consigo estar sozinha, n consigo estar sem companhia nem que seja virtual... Os ataques de ansiedade tendem a piorar, o meu peito estremece com tanto pulo do meu coração, o ar falta-me, mil e um pensamentos percorrem me, cada um mais doido do que o outro. Sinto-me uma lástima... 

Eu não quero por a minha felicidade nas mãos de outra pessoa de novo, eu sei que isso não é a solução, eu sei que a felicidade tenho que a encontrar por mim própria.. mas era tão bom ser amada de novo... sentir-me valorizada de novo...  Sentir que alguem sabe o que sou, os meus bons, os meus maus, os meus damageds todos mas mesmo assim quer-me ao seu lado, quer-me amar...

E é assim que eu me sinto... vazia... sem sonhos, sem esperanças...  

Sem comentários: