domingo, abril 08, 2007

Alimentas-me...
Alimentas o meu olhar, alimentas a minha pele, alimentas o meu coração.. alimentas-me a alma...

O teu corpo sobre o meu, os teus lábios e os meus dançando a nossa musica...
Sinto-te como se ainda tivesses nos meus braços mas sinto a tua falta como se não te senti-se a dias...

Procuro por ti no vazio e não te encontro... dava tudo para te ter encostada ao meu braço com o teu olhar que me penetra e derrete... dava tudo para estar contigo e não aqui a escrever cada traço...

3 comentários:

Samica Alguém disse...

bah! mais dias menos dias desaparece. vamos a ver esta na barriga da vanessa!! =X *

Anónimo disse...

passo a explicar: "Alimentas-me..."
perceberam? a vanessa alimenta-se de ti, daqui a nada estas so na barriguinha dela.. :P

Anónimo disse...

lolol Bem me parecia que era isso que tu querias dizer!