terça-feira, janeiro 23, 2007

Gostava que conseguisses entrar em mim e te visses como eu te vejo... Que percebesses como me fazes sentir... Como tudo por ti e contigo é tão único e especial.... Nunca conheci ninguém como tu, nunca ninguém me fez sentir como tu fazes. Gostava de te conseguir fazer acreditar nisso sem a menor duvida... Nunca nenhumas palavras que de mim saíram foram tão honestas quanto estas...
Todo o tempo longe de ti para mim, é como se fosse um castigo. Por mais pouco que seja parece-me uma eternidade.... Não te vejo a 40 min e já sinto que lá vão horas... Sem ti por perto sinto-me incompleta...vazia...
A pura verdade é que eu te amo, tão simples quanto isso! Amo-te mais que tudo e mais que alguma vez pensei ser possível amar alguém....

2 comentários:

Samica Alguém disse...

Sinto-me a mais ao comentar este texto... existem realmente textos que não necessitam de comentário... aliás textos que nos roubam as palavras...**

Anónimo disse...

Obrigada =))) *