quinta-feira, julho 13, 2006

Onde esta o abraço que me conforta e me afasta os medos!?
Sinto-me... vazia... como se me tivessem arrancado um bocado e esquecido de devolver... incompleta, oca... como se o meu essencial tivesse fugido com o vento.
Sinto-me... perdida.. não sei que rumo tomar, não sei nada de nada!
Onde esta a mão que se encaixa na minha!?
Eu sei que o amor não é tudo, pelo menos não deveria ser... deveríamos conseguir ser felizes sem ele...
É um facto que por entre os meus momentos de loucura sou feliz, quando o meu pensamento vaguei pelos céus saltando de nuvem em nuvem eu sou feliz...mas e quando os pés assentam na terra!? Não se pode para sempre viver nas nuvens... quando a sanidade se apodera tudo o que me resta são lagrimas...
Porque é que ultimamente quem me desperta interesse nunca pode resultar!? Sou assim tão impossível de aturar!? Sou assim tão.. sei lá.. tão eu que ninguém consegue aceitar!? Cada vez me acho mais como um ser raro... a tal: ah tu és boa de mais para ela, ela não te merece- Quem me merece então!? Ninguém!? Fogo sou mesmo boa... Tão boa tão boa que não me pegam...
Onde esta o olhar salvador que me penetra e apazigua os meus demónios!?
Amor, amor, amor... toda agente te busca e ninguém te encontra...
Como é que o sentimento mais desejado no mundo é o mais passado ao lado!? Todos queremos o mesmo, mas no entanto, nunca dá... não interessa a razão, porque mesmo que não haja é inventada uma... simplesmente... nunca dá...
Eu quero-te abraçar mas tendes em me fugir por entre os braços... eu busco-te mas não te consigo encontrar... eu desejo-te mas nunca serás minha....

Sem comentários: