quarta-feira, maio 24, 2006

Sinto me como um carro sem travões, sei que me devia conter, sei que devia manter as tais barreiras de segurança, mas e quando não se consegue!?
E quando tu travas e vez que te faltam os travões? Dá-se um acidente?
Mas também porque travar? Eu gosto de viver, gosto de sentir.. porque travar e viver em apatia!? É um facto que acabo sempre na merda mas ao menos senti! O meu coração bateu, os meus olhos brilharam... por mais breve que seja!
Só não percebo porque tudo muda, eu sei que a vida é repleta de mudanças, o que um dia é azul no outro é preto, apenas... as vezes... gostava que durasse um pouco mais....
Sou uma sabotadora crónica... é um facto... Procuro o inatingível, busco o complicado... A verdade é que fui agarrada, agarrada pelo complicado, agarrada pelo inatingível, agarrada pelo atrofio, agarrada pelo sentir... fui agarrada mas não quero ser largada (inevitável).
As vezes sinto como um acidente, um caos, um fogo a espera dos bombeiros para acalmar.
E isto sou eu, sou a impulsividade, sou o sorriso por de trás do olhar perdido, sou o amor guardado num coração fechado, sou as promessas soltas, sou a estrela perdida no luar, sou a sombra a espera do sol para viver, sou eu... a espera do abraço que me ame....
E VIVA OS ATROFIOS Á BEIRA MAR =D

1 comentário:

Atruf1ada disse...

Agarra com força!!!

Não deixex que te larguem, não largues ninguem...Sente, vive, respira o mesmo ar, deixa o coração bater tao rapido que parece que vai saltar...
Podes deixa-lo saltar porque alguem te vai agarrar o coração e não largar mais...
Sente como nunca te sentis-te nem que seja por breves instantes....
Vive com alegria de poderes ter alguem que goste de ti...
Respira fundo nos momentos sertos...


Beijos adoro-tu mt***